Relatos da minha vida ..cont ..

Parte IV :
.. Em mais uma fase vencida na minah vida com Cristo, ainda me faltava o mais valioso, o revestimento de Poder(Espírito Santo) .. apesar de estar sempre nas reuniões buscando, fazendo tudo oque o pastor dizia firme nos propositos e campanhas, nada acontecia, e eu me perguntava porque ainda não tinha esse selo, eu que já tinha largado más companhias, já tinah mudado em tudo .. oque ainda me faltava, perguntava ao Senhor sempre em minhas orações ..(obs: nessa epoca eu estava anciando ingressa na faculdade federal e me dedicava muito a isso) .. E então numa reunião de domingo pela manhã o pastor chamou a frente aqueles que queriam entregar 100% sua vida nas mãos de Jesus e renunciar o seu ser o seu eu para viver as vontades do Pai, e naquele momento eu fui até a frente fiquei meio que distante do Altar e na hora da oração o pastor mandou a gente meditar naquilo que mais anciavamos e então logo pensei passar pra faculdade e logo em seguida ele disse é isso que te impede de receber o Espirito Santo se você ama a Deus acima de todas as coisas abre mão e deixa Ele agir foram as palavras do pastor naquele momento e assim eu fiz renunciei o meu sonho de coração com sinceridade e me lancei nos braços do Pai .. pra dizer a verdade nada aconteceu no momento mais Deus ja tava trabalhando .. e no fim da reunião o Pr. chamou novamente a frente as pessoas convidando-as a retornar a tarde no curso que ele ia começa "O Curso da Fé" e assim fui eu, dei o nome para participar do curso. ..

Parte V :
.. E naquela mesmo domingo a tarde eu retornei a IURD para participar do "curso da fé" .. a reunião foi rapida e bem objetiva, foi passado tudo que iamos aprender e no final o pastor fez uma busca rapida de no maximo uns 10minutos .. que pra mim foi como uma eternidade na presença de Deus e que não queria saii nunca mais e naquele momento sem muitas palavras mais com a sinceridade do meu coração eu fui selada com o Espírito de Poder o Espírito Santo.. no dia 15/02/09 eu pude dizer "Aaah que Diia!!" .. E após isso tudo de verdade começou a fluir na minha vida, o interesse pela Obra de Deus foi surgindo o desejo de salvar e falar de Jesus a quem precisava, nasceu dentro de mim .. E em menos de 2 meses fui levandada a colaboradora oque me ensinou a ingressar na Obra e logo após 2meses novamente fui levandada a obreira pela miséricordia de Deus, e faço até hoje com muito prazer e honra para Glória do meu Senhor Jesus ..
E na Presença d'Ele eu quero está até o fim da minah vida, na condição de serva e onde Ele mandar eu irei, oque Ele pedi eu darei .. porque somente a tua presença e tua graça e infinita miséricordia me basta ..

Considerações finais :Nesse periodo raro que estamos vivendo da Fogueira Santa do Espirito Santo eu voltei a minha historia para refletir .. e olha como é importante acima de tudo e todas as coisas que existem nesse mundo ter o selo de Deus em nós .. é uma dadiva que te garante a vida eterna que não tem preço, vamos abrir mão dos nossos sonhos para sonhar os Sonhos de Deus e deixar o seu Poder fluir em nós para que possamos dizer no diia 17 de Abril "Aaaaaaaah que Diia."
Mas, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele. (Romanos 8:9)
Buscai antes o reino de Deus e todas estas coisas vos serão acrescentadas. (Lc. 12:31)
Eu AmO o meu Jesus .. Ele é soberano sobre minha vida, oque tiver que Renunciar por Ele eu entrego com muita Alegria no coração .. "ainda não tenho tudo oque quero , mais tenho tudo oque preciso(Jesus)"
Na Fé de Daniel

Nenhum comentário:

Postar um comentário