Relatos da minha vida

Parte I :
Desda infancia fui criada em um ambiente evangelico pois a minha familia hereditariamente tinah um cunho religioso(protestante) mto forte. Sempre fui levada a igreja mesmo não gostando e na maioria das vzs na minha adolescencia contra minha vontade, ia apenas para fazer companhia a minha mãe que sempre me obrigava a ir com ela aos cultos. Em meio a tudo isso eu ia apenas por ir e nada além, não dava a minima atenção ao que ali era dito.
Eu era uma pessoa amargurada, fechada e minah mãe dizia que eu "era a menina sem sentimentos" e de fato era fria em agir, coração de pedra .. sempre tive variós "amigos" desregrados, loucos, que tendenciavam para a perdição, mas apesar de estar no meio deles em festas e bagunças nunca pratiquei os mesmos atos que eles(drogas, prostituição e vicios), até porque sempre tive discernimento entre oq era certo e errado para minha vida, tinha um certo "temor" que na verdade era puro medo de trilhar um caminho errado sem volta, porque querendo ou não sempre soube da verdade em Cristo. ..
Parte II :
.. Em meio as frequencias aos cultos que ia acompanhando a minha mãe e pela insistente interceção dela por mim na corrente da familia, no final do ano de 2007 me lembro como se fosse hoje, aquela reunião de domingo ás 10hs da manhã na epoca despertou algo dentro de mim, parecia a minah 1ª vez naquele lugar tudo soava diferente, tudo que ali era dito vinah de encontro a mim, as minhas necessidades, parecia que o pastor sabia sobre toda minah vida e oq nela se passava, que por trás daquele semblante frio e fechado existia amargos sentimentos. E na hora da oração eu fechei os olhos como nunca tinah feito antes e chorei como criança pela 1º vez na presença de Deus e pedi perdão pelos meus pecados e erros.
(obs: até esse momento eu nunca tinha aberto ou tentado ler a biblia sagrada nem por curiosidade isso já com 17anos) .. lembro-me como se fosse hoje a palavra dita (Marcos_8:34-38) e a canção (Olha pra Mim - Toque no Altar) ..
Parte III :
Depois desse dia tudo em minha vida começou a mudar, as vendas foram tiradas dos meus olhos e eu enxerguei a verdadeira face do Senhor, comecei a ir para a igreja com prazer, levava e lia a biblia, orava, clamava, cantava com fervor .. mas ainda me faltava algo a verdadeira entrega o sepultamento da velha criatura e isso me custou 1ano pra ficha cair. eu já não fazia mais as coisas erradas, não frequentava mais festas e bagunças com os "amigos" antigos, eu já vivia aparentemente uma nova criatura, porem tinah o um grande medo de me imergir nas águas e erra, cair e pecar .. na epoca uma colega de escola tambem da IURD passava pelo mesmo problema que o meu, até que um dia decidimos nos livras do medo que nos assolava ao descer as águas bastimais, e, então unimos forças em um proposito de 10dias de oração e jejum e após isso nós sepultariamos a velha vidae assim se fez .. quase 1ano depois de reconhecer Jesus como Autor e Consumador da Fé eu desci as águas e me batizei em novembro de 2008 .. cont ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário