100% de Entrega

Lendo em Isaías_58:1-5, vi uma Igreja sem: vida, sem espírito, e sem visão. Essa igreja, vivia em uma religiosidade tremenda, jejuavam, oravam dia apois dia..Mas buscavam os seus próprios interesses, viviam com contendas e rixas uns com os outros, brigavam com punho iníquo. Ela orava por algo, porém la no fundo do seu coração, havia outros pedidos (os seus). O Senhor os dá uma segunda chance e diz a igreja que devem se humilhar não aparentemente mas de todo o seu coração. Deus, manda a essa igreja(pessoa) a repartir o seu pão.. ou seja a levar Jesus aos outras pessoas, a receber as pessoas que chegam pela primeira vez em sua casa(na igreja) recolher os desabrigados...e se veres o nú, o que esta em pecado sem(veste sagradas) o cubra, com o poder da palavra.. e que é para ela não se esconder..do seu semelhante..

Deus fala conosco, nós somos essa igreja que Deus, quer que sejamos, e não uma igreja (pessoa) hipócrita, como um sepulcro caido, devemos ter os pensamentos do nosso Deus, e lutar pelos seus interesses e não , pelos nossos.. E ainda mas, Ele nos promete, que se fazermos o que ele quer, teremos todo o seu apoio.

O jovem rico:
“Bom Mestre, que farei para herdar a vida eterna?” (Lucas 18.18)

Talvez você não seja rico como este jovem, mas tenha igualmente algo que ocupa espaço precioso na sua vida, que deveria pertencer a Deus. O que é que Jesus lhe tem exigido, mas que você não consegue deixar? Compare a sua expectativa de vida na Terra com a vida Eterna, compare o que você tem aqui, na Terra, com o que Deus prometeu na Sua Palavra. Por isso, ainda que venha a perder tudo, se você não é capaz de render-se e segui-Lo, de nada adianta chamá-lo de “bom”.

"Desperta nos oh Deus, não deixe que sejamos as virgens néscias.. Que ficaram adormecidas (com o mundo), e não vigiavam e nem percebiam que o azeite de suas lâmpadas, estava por acabar.. 

(Mateus 25)
Analisemos os nossos atos, julguemos a nós mesmos.. Para que possamos fazer parte dos que fazem a diferença!!"

(blogs: diáriodeumamissionaria e bjf)
Abro Mão - Toque no Altar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário