O Tempo

Pensando em tudo que já passamos e tudo que já aconteceu ao longo dos anos, meses e dias seja lá oque for lá está o tempo correndo, passando sem se preoculpar com que está vindo ou com que pra trás ficou. Ele não se deixa dominar, não te espera, não tenta te agradar, não dorme, não descansa ... O tempo não pará !
E falando em aspecto de Fé lá está o tempo novamente ... e ele é como uma pilatras, um termometro que nos mede dia após dia ... vejamos: o tempo revela quem de fato somos e com quem estamos lidando ... ele te demascara ao longo da vida, ele mostra o teu pique, teu gás, teu espiríto aguerrido, tua fé, teus procedimentos, teu crescimento, tua palavra, tua perseverança, teu caracter e etc ... A palavra de Deus nos orienta que -> Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. (Ecl.3)
E se não vigiarmos esse tempo pode nos dá uma rasteira, fazendo-nos olhar para as ciscustancias, problemas não resolvidos, traumas, cicatrizes ... até se desencadear num esfriamento da Fé, perda do primeiro amor, relaxamento e por ai vai .... Mas se caminhamos sequencialmente, subindo de degrau a degrau, projetando a vida sempre atento ao tempo e firmes com Deus que é o Senhor de tudo, nada pode nos parar. Pois quem alinha a vida com o Senhor Jesus consequentemente tem o seu tempo e sua vida guiada por Ele, sempre em comunhão entre lutas, guerras, conquistas e grandes vitórias até o fim.

Em Apocalipse o apostolo João levado a Ilha de Patmos lhe é revelado a escrever oque verá em cartas as sete igrejas que nos dias de hoje podem ser dirigidas aos templos e aos que se dizem ser servos de Deus, nessas cartas aborda-se temas sobre se manter firme, não relaxar, manter os bons olhos, ter comunhão, ser vigilante, guardar o coração e manter a chama do Espírito acessa dentro de si ao longo do tempo até o fim e quem assim fizer e permanecer receberá a recompensa do Altissimo que é a vida Eterna dentre outras maravilhas descritas na Palavra além de ser tratado como "vencedor"  por aquele que vive pelos séculos dos séculos.
"Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo." (Ap.1:3)

“O tempo da espera é o tempo do amadurecimento”
O tempo de Deus não é baseado em minutos, segundos, dias ou anos. O tempo de Deus se baseia em aprendizagem. Deus quer que aprendamos a confiar e esperar n’Ele plenamente.

O Senhor é o mesmo ontem, hoje e será para sempre o tempo está sobre o Seu domínio.
King of Glory

Reii da Glória

Nenhum comentário:

Postar um comentário