Obra de Deus - conversa entre amigos

O que é fazer a Obra de Deus??? Há quem diga que é desfazer as obras do diabo, lembrei daquele versiculo que diz: JESUS disse que a comida dele era fazer a Vontade de Deus e realizar Sua Obra e Jesus o que mais fez na terra foi milagres... falar de salvação... ai eu lendo o evangelho percebi que após o batismo de Jesus Ele recebeu o Espirito Santo e... passou fazer a Obra com 30 anos de idade morreu com 33 anos, 3 anos de ministério apenas 3 anos fez tanto, ... mas enfim... Ele fez depois de receber o ESpirito Santo lembrei da passagem que diz: o Espirito do Senhor Deus está sobre mim pq Ele me ungiu a pregar boas novas aos quebrantados e enviou me a curar os quebrantados de coração... e por em liberdade as algemas... consolar todos que choram .. ai pensei em cada coisa que diz essa passagem , percebi que fazer a Obra de Deus é isso que diz a Biblia e não entregar envelope, trabalahr na reunião dizer sim sr não sr, limpar a igreja isso num é fazer a Obra e quantas vezes eu passei o dia todo na iurd trabalhando e chegava em casa cansada mas feliz por ter "trabalahdo na obra" se eu passase o dia evangelizando e tal atras dos afastados ido até aos que sofrem ai sim teria feito a "obra de Deus" .. foi assim que cheguei na iurd hoje, REVOLTADA fui rapidinho na casa de uma moça afastada cheguei la o namorado dela que odeia a iurd tava la tbm entrei no meio dos dois e falei fulana vc ta bem? ela disse não com os olhos cheios de lagrimas, falei vamos na igreja??? ela num sei, ai falei com ela e voltei correndo pra iurd amarrando o diabo orando como se fosse eu no lugar dela pedindo mesmo pra Deus, ela e ele foram ficaram até o final da reunião ai eu fui la falei pra ela volta amanhã? ela falou vou voltar obreira, falei serio???? toda feliz, ela sim olhei pro namorado dela que "odeia" a iurd e falei e vc?? vai vir tbm? ele falou vou vir sim. E sairam de lá bem melhor com o semblante diferente, e a gnt se alegra qnd isso acontece.

  Ajudar o povo a se encontrar com DEUS essa é a meta. Uma vez o pr disse uma coisa q nunca mais me esqueço foi em uma reuniao de quarta ao meio dia ele disse nunca se esqueça da meta que é salvar os perdidos... a ordem é se salvar e salvar. Como a gente pode esquecer disso? nossa faz muito tempo que num saio com grupo pra evangelizar mas tipo eu amo evangelizar mas num da no dom. muita reunião, chego num da tempo, chego tarde ..mas tipo hoje no serviço vc num tem ideia passei o dia todo sem ter nada pra fazer fiquei o tempo inteiroooooooooooo falando de salvação de genises a apocalipse pra menina ela falou nossa,  tudo isso que vc ta me contando eu nunca tinha ouvido falar ela só faltou chorar tinha que ver ... Deus está com povo e quando agente se aproxima do povo nos aproximamos de Deus.  Tem obr que chega, trabalha na reunião, limpa a iurd vai embora e acha que fez a obra de Deus... (como a gente se engana) se isso é fazer a Obra de Deus então JESUS num fez a Obra de Deus como??? se Ele disse que a comida dele era fazer a vontade de Deus e realizar Sua Obra. (Nós estamos maquiando a forma de fazer a Obra de Deus) ...

  A igreja(nós) temos q voltar a ser cm era antes o msm Espiirito sabe(obrs. em comunhão em proposito pelo povo e pela vida um do outro pela igreja num geral), estamos precisando disso de um sacode pra acordar, pq tem mta gnt dormindo, obreiros, pastores em geral ... q estão perdendo o valor, a unção ja não esta sendo exercitada a favor de Deus.. é como o Pr pregou  pra gnt.. uma unica coisa q temos q preservar e lutar ate o fim pra termos é a unção q Deus nos concedeu, pq o diabo só qr nos tirar isso a unção pq sem ela não somos naada, nos tornamos pessoas comuns, qnd se perde a unção perde a vida.. e como se perde a unção?? qnd se deixa de exercitar, de fazer oq te foi ortogado - salvar e pregar o evangelho.
(reflexão entre amigos em uma cvs de msn)
Voltar ao Primeiro Amor
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário