Hoje é um Novo Dia de um Novo Tempo

Hoje tomei uma decisão em minha vida, entramos o ano de 2013, e, porque e para que continuar com os mesmos problemas, com as mesmas situações caóticas que obtivera em 2012. Não, basta! Vamos mudar...

Eu radicalizei na virada, passei o revéllion na praia, e uma coisa que eu ouvia tanto os outros condenarem, nossa eu pude comprovar como o povo que tanto fala para não se moldar ou se deixar levar pela emoção é de fato emotivo, por falar ou supor algo que nem eles mesmos conhecem.... É sempre bom inovar, e eu prometi a mim mesma, inovar, renovar e recomeçar a cada novo ano. Chega de mesmisse.

Confesso que me divertir como nunca, não recebi abraços falsos após meia noite, não precisei por roupa de gala e não tive ninguém me julgando; pelo contrário encontrei pessoas estranhas, simpáticas e carinhosas, que sem nunca ter visto na vida chegavam perto, comprimentava, dançava, pulava, conversava, sem repreender, sem querer pegar algo para condenar... Totalmente livre e ao lado das pessoas importantes de minha vida eu virei o ano, vendo os fogos explodirem no limpo céu do Rio de Janeiro...Dancei e brindei ao som de Cláudia Leite... E para começar um ótimo e diferente ano, sentei a beira mar, com a brisa no rosto, pés na água, pensamentos firmes, fé em alta e a certeza que tudo vai dar certo...Assim adentrei em 2013!!

E não to nem aí para o que os outros falem, pensem ou julguem...Não to nem aí mesmo. To dando um tempo para mim mesma, vou me organizar, me reogarnizar, me orientar, vou recomeçar... E Deus é Deus, então Ele vai fazer.. Que tudo nós saia bem e que dê tudo certo em nome de Jesus.

Radicalizando, tirando um tempo para meditar na bíblia, e em tudo mais; desativei o facebook e quando tudo se acertar eu volto, ou então eu não volto.. Vamos ver!! Vamos em frente..

Nenhum comentário:

Postar um comentário