Qual o Caminho?

"Podes dizer-me, por favor, que caminho devo seguir para sair daqui?
Isso depende muito de para onde queres ir - respondeu o gato.
Preocupa-me pouco aonde ir - disse Alice.
Nesse caso, pouco importa o caminho que sigas - replicou o gato" (Alice no País das Maravilhas)

- Se não tivermos foco, meta e objetivo na vida seremos como cegos em meio a um tiroteio, como baratas tontas e por ai vai, sem rumo! Ai vem a pergunta: O que vc quer pra sua vida? Qual o projeto para o seu futuro?. Eis ai a questão, se vc não tiver uma direção, um sonho, um objetivo, um alvo, do que adianta reclamar de sua atual vida?! Pensa pessoal, Deus tem um plano para nossas vidas, mas Ele não é intrometido, Ele precisa que colaboremos, que tenhamos rumo e metas a serem seguidas, temos que lhe apresentar uma proposta, tipo, óh Senhor é isso, isso, e isso; se for da vontade Dele, pode tá certo que não vai dar errado, se não for, algo melhor virá com certeza. Mas se vc for um perdido na vida, que só tem queixa e não tem sonho ou solução, ou uma contra-proposta a sua atual situação, creio que Deus nos responde com um belo: "affs, organize-se e chegue a Mim com um croqui do que vc quer e Eu lhes farei coisas grandes e maiores do que me pedistes". Então, é meio assim que funciona, trace um caminho, preoculpe-se em saber qual o lugar que quer chegar, e então, alie-se a Deus, use sua Fé, e comece a caminhar em prol do seu objetivo, que Deus certamente terá honra em te abençoar. É isso!! #féforçaefoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário