Apenas Pensamentos ²

".. o Senhor é o Deus da sabedoria e pesa todos os feitos na balança... O Senhor é o que tira a vida e a dá. Levanta o pobre do pó, e desde o monturo, exalta o necessitado, para fazer assentar entre os príncipes, para herdar o trono da glória... Não há santo como o Senhor, porque não há outro além de Ti." (ISamuel 2)

- Deus é unico, ele tem o poder e o dominio de tudo, o controle do universo está em suas mãos, ele mede o céus a palmos e com a concha de suas mãos mede todo o oceano, o nosso Deus é soberano, e, é esse mesmo Deus que zela por cada um de nós, que tem cuidado de nós. Ele é o nosso ajudador, é quem nos sustenta a vida (Salmos 54:4). Ai eu lhes pergunto: a quem temerei? Pqe me abaterei?. O melhor do melhor do universo, o único, incomparavel segura a minha destra e não me deixa. Nada temerei!! ... Seja justo, e busque sempre ter moral, mãos limpas para com Ele, e ele nos dará o amparo necessario. Ele pesa nossas ações e nos dá de acordo com as mesmas, "pese-me Deus em balanças fiéis e conhecerá a minha integridade" (Jó 31:6). Seja fiel para com Ele e ele será fiel para contigo, e nada te assombrará. #creia

Nenhum comentário:

Postar um comentário