Estou com acumulo de pensamentos, não to escrevendo muito ou praticamente não estou escrevendo nada, to meio relaxada mesmo, só Jesus!!

Eu sou do tipo de pessoa que trabalha, anda, come, e faz oque tem q fazer ouvindo música, sou viciadona, se eu estiver em algum lugar que tenha um meio de ouvir música e eu não estiver ouvindo, tem com toda certeza algo de errado comigo, saiba disso. E além da música, eu tenho uma baita mania de ler, leio tudo que vejo pela frente e me parece interessante; e tipo do lado do meu computador fica meio que estrategicamente os meus livros preferidos que são: “A mulher V”, “Casamento Blindado” e obvio a “Bíblia Sagrada”... Então meus caros, a todo instante a cada intervalo eu folheio e Deus fala comigo, to com muito pensamento e reflexão acumulada, mas vamos em frente, não vou escrever tudo oque penso também, senão já era, perdição total, porque nem sempre penso coisa boa. Kkkkk

Uma nova etapa vai se iniciar ou já se iniciou em minha vida de qualquer forma, se não iniciou vai iniciar; e isso tem me levado a pensar, pensar e pensar, pedir direção a Deus pra seguir o melhor caminho, sem meter os pés pelas mãos, sem precipitações, sem medos, mentira com medo, mas indo em frente. São 3 á 4 rumos, olhaa, todos bem diferentes um do outro; querem saber quais? Pois bem, eu na minha vida já renunciei tanta coisa quando resolvi seguir a Jesus, e uma dessas coisas foi deixar o inicio da minha carreira de modelo fotográfico em uma empresa famosinha do RJ, que se chama 40graus model's; a outra foi deixar de fazer oque eu sempre sonhei na faculdade, pois teria que mudar de cidade, morar em republica e não há como servir á 2 senhores, então, foi tudo ficando de lado. E hoje eu me encontro assim, recebi uma nova proposta da empresa de modelos para ser apenas posar para fotos e fazer book's ou coisas do tipo, só que eis a questão, fora do país primeiro rumo. Segundo rumo: também ir para fora do país morar um tempo com o meu irmão na Espanha, e depois começar a estudar e trabalhar pelo lado da França ou Portugal.. Terceiro rumo: parar tudo e renunciar outras tantas coisas por um amor, casar e o resto só Deus sabe... Quarto rumo: continuar aqui, e ir seguindo em frente. Uffaaa, é muito difícil decidir o futuro, até porque ele a Deus pertence, mas eu preciso fazer algo e tomar a decisão, que não está sendo nada fácil.

Essa semana eu estava tirando uma promessa, ai sabe quando você começa a tirar a tirar, tirar e de repente você para, porque leva um tapa na cara, então, foi oque me aconteceu, na promessa dizia assim: “Então lhes disse Jesus: por que sois assim tímidos?! Como é que não tendes fé?” (Marcos 4:40)

Sinceramente, eu não entendi nada, li, reli e nada.. kkkk ... Fui abrir a bíblia para ver se entendia e tava lá o tapaço nas minhas fuças.

O capitulo de (Marcos 4:35-41) fala sobre quando Jesus acalma a tempestade; e todo mundo sabe que estando Jesus e os discípulos no barco sobreveio uma grande tempestade, agitando assim o barco; Jesus se encontrava repousando naquele momento, e os discípulos desesperados digamos assim, o acordaram perguntando se não se importava com eles, porque estavam praticamente perecendo em auto mar e Ele lá dormindo. Foi praticamente isso, eu interpreto dessa forma, rs.

E Jesus despertando, repreendeu o vento e a tempestade cessou. E não parando por aí vem a parte que importa agora, Jesus volta-se para eles os discípulos perguntou: — “Por que é que vocês são assim tão medrosos? Vocês ainda não têm fé?” (NTLH)

E foi exatamente essa pergunta de Deus para mim, tipo minha filha, cade sua fé? Deixa de ser medrosa, a tempestade, a dificuldade, os problemas estão vindo, mas eu to no barco com você, você não vai perecer não, não crê no Meu poder? Ele diz Eu SOU; e tudo isso sobrevêm para que o meu Nome seja glorificado, faça dos seus problemas e dilemas oportunidades de grandes sucessos, porque EU estou no barco com você e logo vou repreender essa enorme tempestade e tudo ficará bem. Creia, use sua FÉ, exercite, tire forças de onde você não tem, não temais, vai dar tudo certo, Eu me importo sim com você e jamais vou te deixar perecer. Creia!!

É, não preciso mais falar nada. Ele falou tudo por mim e para mim, levei aquele belo tapa, e a única coisa que eu peço a Ele agora é: “Senhor me ajuda na minha falta de fé.”

Confiando e crendo porque Jesus é bom, na certeza!

                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário