Honra e Glória

Sabe uma coisa que eu sempre falo com Deus no meu clamor, nos meus momentos de stresse ou de vergonha cotidiana; eu reivindico os meus direitos.

Porque a palavra Dele diz assim: “.. tudo que pedirdes em meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado.” (João 14:13)

Ai eu logo penso, então como pode... Se eu tenho fé e peço, Ele jurou, é promessa então tem que se cumprir, não é?! Claro que sim, tudo bem que nada é no nosso tempo, mas tem que se manifestar.

Eu sou do tipo de pessoa que odeio o comodismo, o conformismo, a mesmice, olha, odeio!!

E sabe porque esse versículo aí existe, exatamente para que não aceitemos viver certas coisas, para que a nossa revolta venha a tona e reivindiquemos, para que venhamos a ser chatos como a viúva que batia sempre a porta pedindo para que sua causa fosse julgada (Lucas 18:1-8)... Para que Deus manifeste em nós as suas obras e através delas o Seu próprio nome seja glorificado através de nossas vidas. Até porque quem é servo tem em mente que toda honra e toda glória de tudo nesse mundo, deve ser dada a Deus.. “Não a nós Senhor, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua misericórdia e da tua fidelidade..” (Salmos 115:1).

E eu penso, se Ele é glorificado através das suas maravilhas em nós, Ele também será humilhado se suas promessas não se cumprirem; sabe por quê? Porque, tem um versículo que diz assim: “já não sou eu quem vive, mais Cristo vive em mim”(Gálatas 2:20) .. Se Ele vive em mim, minha vergonha é sua vergonha, eu carrego o nome Dele, então conseqüentemente Ele está relacionado a bençãos e a vexames da minha vida. Claro que tudo depende de nós, mas se a fé é usada, se vc luta e parte para cima, tem respaldo em chegar Nele e falar Senhor é isso, e isso, e isso... Ele, por ser misericordioso e fiel a suas promessas, vai lá e cumpre, atende o pedindo do filho e através disso, recebe a honra e a glória merecida, dita lá no capítulo de João 14. Mesmo que muitos dos incrédulos não confessem publicamente, eles lá no fundo reconhecem, que algo de Sobrenatural acontece na vida dos FILHOS DE DEUS e é assim que Ele vai a cada dia mais recebendo honrarias por Sua Bençãos e Maravilhas nesse mundo.

Tenha respaldo para chegar em Deus. Volte-se para Ele, e Ele voltará para vós outros.

Por isso: “Não turbe o vosso coração, credes em Deus..” (João 14:1)

Um comentário:

  1. Como Estamos em ...Vc tem Estudado em Neguinha...Ta ficando boa Nisso em ,rsrs Parabens,Otimas Postagens !!

    ResponderExcluir