Direito de Nascimento

Será que vc é um filho legítimo ou bastardo?

Refletindo um pouco mais sobre a palavra de quarta-feira na Noite da Salvação, algo me chamou muito atenção; pois é essa a realidade que muitos que se dizem cristãos estão vivendo dentro da igreja, estão sendo ou fazendo-se de enganados por eles mesmos.

Muitos carregam um nome, um título, uma posição, ou até mesmo uma simples pose de: “eu sou de Deus”, mas, as suas vidas, suas atitudes, condutas, seu proceder e entre outras várias coisas não condizem com uma vida íntegra de um verdadeiro e legítimo filho do Altíssimo. Esses tentam burlar a cidadania do Reino; pensam que só por darem ofertas, dízimos e até sacrificarem no Altar, já podem se considerar parte da família e serem chamados de filhos de Deus; mas não é bem assim que funciona, por isso que aprendemos que antes da pessoa “fazer”, ou “ter”, ou “dar”, ela tem que “SER”. Isso mesmo, quem “é”, faz todas essas coisas ditas anteriormente, porque elas são a própria oferta e dízimo e sacrifício no Altar de Deus. Para ser considerado e ser um filho de Deus, vc tem que se entregar a Ele; entregar antes de tudo a sua vida, seu corpo, sua alma e seu espírito; seus planos, e tudo que haverá de ser ou ter em sua vida nas mãos Dele.

Aí sim, terá o direito de ser chamado filho de Deus; e mal nenhum terá poder para tocar em vc; como está relatado no livro de (Atos 22:22-29): “Ouviram-no até essa palavra e, então, gritaram, dizendo: Tira tal homem da terra, porque não convém que ele viva! Ordenou o comandante que Paulo fosse recolhido à fortaleza e que, sob açoite, fosse interrogado para saber por que motivo assim clamavam contra ele. Quando o estavam amarrando com correias, disse Paulo ao centurião presente: Ser-vos-á, porventura, lícito açoitar um cidadão romano, sem estar condenado? Ouvindo isto, o centurião procurou o comandante e lhe disse: Que estás para fazer? Porque este homem é cidadão romano. Vindo o comandante, perguntou a Paulo: Dize-me: és tu romano? Ele disse: Sou. Respondeu-lhe o comandante: A mim me custou grande soma de dinheiro este título de cidadão. Disse Paulo: Pois eu o tenho por direito de nascimento. Imediatamente, se afastaram os que estavam para o inquirir com açoites. O próprio comandante sentiu-se receoso quando soube que Paulo era romano, porque o mandara amarrar.”

Seja vc também um filho por direito de nascimento de Deus, busque nascer da água e do Espírito e tenha direito ao Reino; não forje, não tente comprar, ou burlar a sua cidadania, porque se vc não for nascido, pode ter a certeza que Deus não te considera como filho.. E o mal que é o diabo poderá te açoitar e terá domínio sobre vc. #pensenisso.

Ps: Sabe os meus momentos íntimos com Deus?! Eu sempre me coloco a disposição Dele, e o tanto que eu já renunciei na minha vida, eu busco continuar renunciando porque sei que Ele tem o melhor para mim; é difícil, mas eu não aceito ser tratada por Ele como uma bastarda ou burlar minha cidadania do Reino, desde do primeiro momento que eu tive consciência disso, meu me rendi a Ele, e conquistei o meu direito de nascimento, de filha legítima do Reii. E agora eu mantenho isso a cada dia que se acrescenta na minha vida, e será assim até o fim; eu sempre peço a Ele: “Pai, usa-me como instrumento vivo em Tuas mãos, cumpra em mim Seu querer e que Viva o Senhor para sempre em minha vida.” Hehe, Ele é meu Paii e mal nenhum tem poder sobre mim, porque Ele não deixa!! 

É muito forte, gostaria que todos tivessem consciência disso. =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário