Recomece: Aborreça o Mal

Estas seis coisas o SENHOR odeia, e a sétima a sua alma abomina:
1 - Olhos altivos, (é o mesmo que arrogân­cia, soberba, orgulho)
2 - Língua mentirosa, (oposta à ver­dade, fal­si­dade)
3 - Mãos que derramam sangue inocente, (são mãos crim­i­nosas, prontas para matar)
4 - O coração que maquina pensamentos perversos, (con­trário a pre­ceitos morais, tramam a iniquidade)
5 - Pés que se apressam a correr para o mal, (estão pron­tos para ir a qual­quer lugar e come­ter mal­dade, per­ver­si­dade, sem­pre em oposição aos cam­in­hos cor­re­tos do Sen­hor)
6 - A testemunha falsa que profere mentiras, (calú­nia, con­sta de declar­ação não fun­da­men­tada)
7 - E o que semeia contendas entre irmãos. (pro­mover dis­cussões, con­tro­vér­sias, debates, dis­cór­dias)
|Provérbios 6:16-19|

Agora, pois, filho, dá-me ouvidos e sê atento às palavras da minha boca; não se desvie o teu coração para os caminhos dela, e não andes perdido nas suas veredas ... |Pv 7:24-25|

O temor do SENHOR consiste em aborrecer o mal; a soberba, a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu os aborreço. Meu é o conselho e a verdadeira sabedoria .... Eu amo os que me amam; os que me procuram me acham. Riquezas e honra estão comigo, bens duráveis e justiça. |Pv 8|

- Tenham uma vida correta com Deus, odeie o mal, largue a vida errada, os vícios, os maus caminhos, a falsidade e a mentira, pois o pai da mentira é o diabo, e se vc tem pacto com o diabo, vc está longe de Deus e isso não é nada bom, pois o Senhor Jesus ama apenas os que o amam, esses sim serão honrados por Ele, ame a Deus acima de todas as coisas e tenha uma vida justa, não aborreça ao Senhor.
#pensenisso

Um comentário:

  1. Arrebento Obreira Kethlyn...Vamos em Frente na Fé pois naum podemos parar...Deus de maneira nenhuma eh com quem olha pra trás!! Deus Abencoe Vc cada Dia Maiss....

    ResponderExcluir