O Quebra – Cabeça


Quem quando criança nunca teve ou já brincou com um quebra – cabeça né?! Ai, a gente cresce e percebe que aquela simples brincadeira nos trás um forte significado para a vida nos dias atuais de adulto. Como? Vc deve tá se perguntando, pois é, deixe me explicar.

Esses dias eu tive um estalo pra vida, e descobri que tudo é um quebra - cabeça sabia? Tudo tem suas pecinhas, e cada uma tem que se encaixar na outra, e se for á errada, é, uma merda que não encaixa de jeito nenhum. Tipo, o corpo humano, tudo no seu devido lugar, peça que se encaixa em peça, tudo feito sobre medida, um para o outro, assim também é em relação às circunstancias da vida, vida sentimental então, vish! Nem se fala. Cada pessoa tem sua pecinha certa, que se encaixa perfeitamente, bonitinha e bah! Kk

Muitos, na ansiedade, na afobação, na falta de paciência em montar corretamente o quebram - cabeça e tal quebram a cara, em relação a isso e caem no erro de encaixar a primeira “peça” que vêm pela frente, e o pior, ainda acham que está certo, ai - ai como pode né?! Tem peças que nos enganam mesmo, não vou mentir não, vc olha, bate o formato, as medidas o desenho parece até que é certo ai vc vai lá e encaixa kkk. Affs, ai quando vc se dá conta, ás vezes na hora de tipo levantar o raio do negocio, vem aquele ventinho corriqueiro da vida e faz a peça cair, e vc fica desolado, pois pensava que estava tudo no seu devido lugar, mas na verdade quando a peça está errada, ela pode até ter a mesma aparência, mesmo formato, enganar um, dois, três tempos, mais cedo ou tarde ela se desmascara, porque entre a peça errada sempre vai ter aquela folguinha, aquele espaço, algo que não vai fazer o encaixe perfeito e quando vier às turbulências da vida, ela sai do lugar e se revela.

Então vamos vigiar, vamos aprender e voltar a ser crianças e montar o quebra – cabeça com todas as peças corretamente e ai Arrebenta. Uma peça de cada vez, observando cada encaixe e já fazendo o teste do vendaval. Kkk’
Se queremos uma vida correta, com tudo encaixadinho perfeitamente,deixa Deus te ajudar a montar a tomar a direção das peças e assim teremos o então final: Felizes para sempre.... The End.

Na Fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário