Jeito de Ser


Cada ser humano trás de berço, ou de geração, de família, dos pais e etc., o seu jeito de ser, chamado de personalidade.

Uns são mais carinhosos, outros rudes, outros desatentos, e assim por diante. Muitas pessoas ficam pressas a esse jeitinho e se prejudicam ao longo da vida, pessoal temos que está apto a nos encaixar a muitas coisas nesse mundo, certo que não estamos aqui para agradar a gregos e troianos, mas, temos que fazer diga uma “média” rs... É isso mesmo, fazer uma média, rebolar, dançar conforme a música e fazer um enorme esforço de convívio aos que nos rodeiam. Difícil né?! Mas não é impossível! - Eu estou a prendendo a cada dia, com cada situação.

Eu sou do tipo de pessoa que não agrado a muitos, aos que batem os olhos de primeira em mim, não vão muito com minha cara, me acham: metida, nariz em pé, esnobe, irônica, e etc... Oxee, e na verdade, fazer o que, sou um pouco de tudo isso mesmo, mas aquele ditado de que a primeira impressão é a que fica, é totalmente errado!! Não podemos julgar o livro ou o filme pela sua capa, sem provar do seu conteúdo, e eu sou bem assim, os que me dão vazão, espaço, de mostrar um pouquinho mais do que eu sou, aaah, até que me acham bacaninha, eu sou difícil, às vezes meio tímida, mas quando pega confiança, intimidade, podemos dizer que já era eu viro um carrapato daqueles bem chatos, e os que me deixam aproximar descobrem que todos os adjetivos “ruins” ali do inicio, somam-se a outros.. Kkkk’ (zoa)
Ai eles descobrem que eu sou: chata ao extremo, petulante, maluca, boba, brincalhona exageradamente, poia, lerda e infinitas coisas somadas aos outros adjetivos anteriores... Caramba, eu sou uma mala sem alça!! Sem falar que eu sou carrancuda, uns me chamam de rabugenta, sou meio perfeitinha, tenho TOC em varias situações e odeio que me ignorem ou me tirem do sério, apesar de ter um domínio próprio além do normal. Então pessoal ai vc deve tá pensando, e isso é bom, tudo isso, ai é bom??

Não sei se é bom, mas fazer oque eu sou assim, é meu jeito, Deus me criou com essa personalidade, muitas das vezes não posso usar tudo isso no meu dia-a-dia, mas quando necessário eles se afloram, e as pessoas gostam da gente pelo que somos e passamos ser, tudo na medida certa, na dose certa, e se não gostar também paciência, a gente se adapta porque imagina se fossemos todos iguais, que desgraça hein?! Eu não aguentaria casar comigo mesma não!! Kk

Quero somente que vcs reflitam que parem pra pensar, que não julguem as pessoas pela aparência, dê uma oportunidade a elas, se aproximem, de vazão e adapte-se, até porque ninguém é perfeito nesse mundo. E quem sabe, dessa pessoa vc pode tirar grandes somas e multiplicações para sua vida. Não se fechem em uma redoma, esteja pronto a mudar e fazer parte um pouquinho que seja do mundo louco dos que estão próximos a vc e com isso aprenda a cada dia mais a viver a vida.

“Guarde oque for Boom” ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário