AmOor de Pai

E eu vos digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á;
Porque qualquer que pede recebe; e quem busca acha; e a quem bate abrir-se-lhe-á.
E qual o pai de entre vós que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou, também, se lhe pedir peixe, lhe dará por peixe uma serpente?
Ou, também, se lhe pedir um ovo, lhe dará um escorpião?
Pois se vós, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem? Lucas_11:9.13

Sua vida é consequência de vc msm se tivereis fé pra Pedi, Deus te dará com mto gosto .. pois Ele te Ama!!

Assim cm o humano, cheio de falhas e erros, pecador, sabe dá valor a seu prezado filho apesar de brigar, de puxar a orelha de levar as rédeas curtas , no fim ele sempre o perdoa e lhe faz um afago, te observa a dormir e agradece pela sua vida por mais que vc o desobedeça.

Agora imagine Deus, que é incomparavelmente Perfeito sem nenhuma falha, e cuida de ti com um exemplo raro de Pai.. Ele te exorta, te disciplina, te ensina no caminho onde deve andar e em meio a tdo isso vc o desobedece e faz tdo errado. Mas Ele te perdoa inumeras vezes pq o seu Amor é maior que tdo e é só vc pedi e mostrar que está pronto que Ele te abraçará com todo amor e te dá a honra merecida.. assim cm um pai presenteia o seu filho. .. E o melhor presente de Deus a vc é a Vida Eterna.

Deus abençoa e estende as mãos aos seus filhos amados, os quais o fez imagem e semelhança Dele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário