Deus Quer!

Quem nunca usou a expressão: “Se Deus quiser!” Atire a primeira pedra, não é mesmo? Mas, vamos analisar... Por que Deus iria querer? Querer nos abençoar, nos livrar, libertar, prosperar e etc, etc... Por que não?

Em certa ocasião: “Aconteceu que, estando ele numa das cidades, veio à sua presença um homem coberto de lepra; ao ver a Jesus, prostrando-se com o rosto em terra, suplicou-lhe: Senhor, se quiseres, podes purificar-me. E ele, estendendo a mão, tocou-lhe, dizendo: Quero, fica limpo! E, no mesmo instante, lhe desapareceu a lepra.” (Lucas 5:12-13)

Meus amigos, ELE quer! Mas para que o querer d'Ele se realize e se concretize, precisamos primeiro estar dispostos a renunciar nossas vontades à fazer a d'Ele. Precisamos nos prostrar diante d'Ele sem medo, entregando-nos por inteiro. Com atitudes, com sacrifícios louváveis.

Ele quer! Mas, será que você quer e faz por onde de obter o desejado? Pense nisso! Queira com todas as suas forças e faça o impossível para obter o que tanto deseja... Porque pode ter certeza, o Senhor Jesus quer te abençoar em todos os sentidos!

E, como continua a história deste leproso, o testemunho dele não precisou ser contado, o anjo do Senhor o ordenou ficar em silêncio. Sabe por quê? Porque quando Deus opera, o que antes morrera, vive! E onde há vida, há Luz! E onde há Luz não tem como ficar em oculto ou escondido! O seu testemunho a de ser visto por todos que te rodeiam e até mesmo por aqueles que hoje não prestam tanta atenção em você. Os rumores correrão e você não só terá a bênção, como será a própria bênção!

Queira. Execute. Creia. Que Deus vai fazer acontecer! Chega de proferir: “Se Deus quiser!” Pois Ele quer! Ele quer! Creia na profecia e ela cumprir-se-à!

Deus nos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário