Fantasmas da Vida


Tenho dentro de mim algo que me deixa assim, confusa, perdida, aflita e a palavra certa para definir isso é MEDO. Aaaah que coisa horrível de se sentir e não saber como vence-lo, como combate-lo, como fazer deixa-lo de existir, como isso é péssimo. Tudo isso, porque guardo comigo um desejo, o desejo que não é muito meu, mas que no fundo arde e sempre ardeu em meu coração e que aos poucos vem a tona sobre minha simples vida e me pega de surpresa.

Ás vezes é tão forte que me faz confessar e até me ver vivendo do jeito que esse desejo forte almeja que eu viva, mas ás vezes vem como um vilão e me faz tremer e chorar sem saber como agir, tudo isso é o maldito medo, e porque disso?? Por que simplesmente não quero viver uma coisa chamada emoção, por que fico pensando como será viver do jeito esperado por esse desejo e como sobreviverei, como será? Aaaah Senhor, mas ao mesmo tempo eu tanto quero viver isso, me arriscar me lançar, sem olhar pra trás, sem olhar pra nada nem ninguém, deixar o meu mundinho, sair da minha zona de conforto como será? Bate uma curiosidade, mas pra me arriscar tem que existir mais que uma curiosidade, tem que ser verdadeira entrega, tem que ser pra fazer a diferença, tem que ser algo pra revolucionar a minha vida e de tantas outras pessoas que se envolverão involuntariamente nesse desafio da minha vida.

Como é difícil meu Deus, como é difícil... Eu, uma pessoa que sempre tive o meu objetivo me ver assim perdida, pois tenho algo totalmente oposto do que sonhei pra mim para viver, e o estranho é que isso me alegra, pois isso mostra através da minha vida como os nossos sonhos são errados pra nós e porque muitos não tem a verdadeira felicidade, pois vivem pela força do seu braço e vivem o que querem viver, um erro banal que os leva ao caminho da perdição e uma vida infeliz.

Eu estou me superando, a entrega já foi feita, o medo está sendo vencido, creio que ele não some de uma hora pra outra, ele apenas vai acabar com o passar do tempo, com tudo que eu viver o que esse tal desejo tem guardado pra mim – será como uma criança aprendendo a andar, no inicio tem oque? MEDO! Mas é algo inevitável, ela tem que se arriscar, a curiosidade o impulsiona a se lançar, seguir em frente, e a cada passo dado o medo perde seu teor, e no fim é só alegria em poder andar, que logo vem a ancia de correr, kkkk’... E é assim que funciona a vida, eu estou na fase de descobrir como ficar de pé para dar os primeiros passos, por isso o medo está intenso, mas eu aprendo rápido, já, já estou correndo por aí e todos saberão dos meus passos.

Toma minha vida Senhor Jesus, estou indo, logo, logo, correndo, me lançar, e viver esse louco desejo criado por Ti em mim, que não adormece mais e brame como um leão feroz, e, vai dar certo, não para ser mais uma andando na multidão, mas para fazer história e todos saberão que é o Senhor o Deus que Vive e Reina pelos séculos dos séculos.

Na Certeza!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário