Soul Washed ▬ De Alma lavada

Sabe aqueles momentos em que a gente relaxa, pois bem, estou passando por ele. Tenho andado tão sem vontade, tenho pensado muito, ouvido muito, lido bastante coisa de FÉ e motivadora; mas sabe quando você está consciente de que tudo aquilo não passa de teoria, pensamentos e opiniões, de um caso ou outro, mas que pra você parece complemente diferente? É, eu estava assim até uns minutos atrás antes de começar a escrever; tudo isso porque o diabo sabe o valor da minha alma, e eu agradeço a Deus por Ele também saber e me mostrar o quanto ela(alma) vale.

A nossa vida é feita de fases e nem sempre elas serão maravilhosas e as coisas não vão sair sempre da maneira que você planeja ou sonha; mas quando cremos em Deus, com toda a certeza as coisas se saem melhor do que qualquer ser vivo desse mundo possa imaginar, Deus é Deus não é? E, se ele está na controle e cremos no seu poder, Ele sempre nos dará o melhor do que pedimos, sonhamos e esperamos. Eu confesso, que eu tinha me esquecido disso, ou apenas não queria mais crer, o diabo estava simplesmente tentando dominar o meu eu e neutralizar a minha fé, que na ocasião não estava lá em cima; eu erro, eu falho, eu peco consciente e inconscientemente e eu não sou nada e nem melhor que ninguém, sou humana e ás vezes vacilo, e em qualquer brechinha o diabo tenta se apossar e nos amedrontar, nos acusa, nos faz pensar que é impossível seguir em frente.

Eu tenho um título na igreja, Ele me confiou uma maior unção; e Ele não faria isso em vão, Ele é quem sabe o nosso proceder antes mesmo dele acontecer e eu não quero de forma alguma contrariar os planos do meu Deus na minha vida e nada nem ninguém conseguirá me tirar isso; eu tenho em mente a pregação do bispo Sérgio aos obreiros dizendo uma coisa muito forte e jamais vou me deixar esquecer, pois me causou impacto, temor e tremor, ele dizia sobre: (Lucas 22:31)

“Simão, Simão, eis que Satanás vos reclamou para vos peneirar como trigo! Eu, porém, roguei por ti, para que a tua fé não desfaleça; tu, pois, quando te converteres, fortalece os teus irmãos.”

... E no meu momento de fraqueza e de vontade de jogar tudo para o alto, sim, porque esse momento me sobreveio, mas a voz do meu Senhor sobre-sai a voz do maligno porque eu tenho sintonia com Ele, e logo Ele me vez lembrar dessa passagem, Ele estava rogando por mim e depois que eu me esvaziei na presença Dele, sabe, dia das crianças, assim eu quero sempre estar na presença do meu Senhor, como criança e chorar sem vergonha de deixar o chão empoçado, de ficar com rosto inchado e os olhos vermelhos e simplesmente dizer: “Senhor, me ajuda na minha falta de fé; me ajuda a seguir adiante, não me deixa jogar a vontade que o Senhor colocou dentro de mim para fora e desistir, não me deixa”. E como finaliza o versículo, fortalece aos teus irmãos; logo me deu uma vontade de escrever e eu vim correndo aqui, ainda chorando, só pra dizer...“Que essa luta vai passar, porque se Deus está na sua batalha a sua vitória é garantida e o diabo por saber disso estremece e tenta de todas as formas te desanimar, mas a sua bandeira de vencedor já está erguida pelas mãos do Criador e pra você será impossível ter derrota, porque com esse Deus não há quem possa e, é só você lutar e usar sempre a sua Fé por menor que ela seja, que Deus te dará a VITÓRIA.”

Sê creres verás a glória de Deus! É muito bacana; obrigado Senhor Rei meu e Deus meu, eu te amooooo!!

É isso, desculpa o desabafo, quando Deus pede eu faço, por isso escrevi... Confiando e crendo porque o meu Senhor é bom. #aoSomdeIsisRegina : )

Ps: A legenda da imagem anexada a esse post dizia assim: "Vá até o fundo do poço, mas volte de alma lavada"... kkk, achei interessante!
Vá até o final do planos de hospedagem de sites poço, mas volte de alma lavada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário