Silence #ParteFinal

Escuta e serás sábio, o começo da sabedoria é o silêncio. O silêncio é uma das coisas mais intensas de um ser humano, considero como uma virtude, e na maioria das vzs ele é mal interpretado. Tem vzs que temos tanto oque falar, mas guardamos por não ser o momento certo ou por não saber como falar ou nos expressar: a palavra é prata, o silêncio é ouro. Entre prata e ouro, até o mais leigo escolhe o ouro, ou seja, o silêncio.

Em meio ao silêncio, aprendemos a apreciar, a observar, prestar atenção nos detalhes, o silêncio nos leva a pensar, nos leva além, nos aproxima de Deus, o silêncio nos abre os ouvidos espirituais, abre a porta do coração e na meditação em meio ao silêncio chegamos em Deus e o mais importante, conseguimos ouvi-Lo.

E mesmo no amor, quando a relação é sólida e madura, o silêncio a dois não incomoda, pois é o silêncio da paz, pois se não conseguir entender o meu silêncio de nada irá adiantar as palavras, pois é no silêncio das minhas palavras que estão todos os meus maiores sentimentos.

Eu sinceramente prefiro uma pessoa que aja no Espírito, em silêncio, que tenha atitude e demostre caráter no lugar de palavras vãs, jogadas ao vento. Que fale com a alma, com um olhar, com gestos, com carinho, e que em Espírito e no Espírito testifique a vontade de Deus, pois é no silêncio que Ele encontra espaço para conversar conosco e manifestar Seu querer. Enjoy the silence ...

..'Entao eu paro no meio do silênico, ate que venhas ao meu lado sentar'♪..

Nenhum comentário:

Postar um comentário