Várias cidades, províncias e estados do mundo

A nossa vida é constítuida e construida atraves das escolhas que determinamos para ela, porém quando se é de Deus, nos entregamos, nos lançamos, morremos para o mundo, matamos nossas vontades, desejos e sonhos, para nos entregarmos de fato e de verdade aos braços de Deus e deixa-Lo cumprir em nós o seu querer ... é literalmente viver os Sonhos os Deus e abrir mão de tudo o que você planejou, tirar o coração e se lançar, sem medo de errar, somente confiar em Deus pois Ele sempre tem o melhor para cada um de nós. Consequentemente os Seus sonhos são melhores e maiores que os nossos, então não tem erro, é deixar Ele agir que no mais arrebenta.
Mesmo que vc lute, re-lute, negue uma vez, duas, três ... não tem jeito, quando vc é realmente nascido do Espírito Santo, quando se tem Temor, tremor e confiança no Altíssimo, chega um momento que aquilo que está presso, que está ali oculto, guardado a sete chaves por vc ... EXPLODE como uma granada, sem sentimento e sem emoção, basta reconhecer e dizer ao Espírito Santo EIS ME AQUI, cumpri em mim o Teu querer, e USA-ME Senhor.
Se fomos chamados pra ganhar almas, amém ... vamos até o fim, onde Deus mandar, porque Deus é quem efetua o querer, quanto o realizar, e se Ele te chamou e colocou esse querer, então vamos em frente, que, sem anciedade vai se realizar e como estará vivendo os Sonhos de Deus, estará vivendo o melhor da vida e da melhor forma possível.
O Espíirito Santo falou forte e profundo, dentre milhares de pessoas presentes, num determinado momento parece que todos sumiram, porque eu tive a certeza que Ele falou comigo e para mim ... só faltou dizer: nome, idade, cidade e telefone, kkk'
O meu Deus é muito bomm, e eu tenho prazer em servi-lo e é uma honra te-Lo dentro de mim.
Venho Senhor minha vida Oferecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário