Árvore de Bons Frutos

Buscai primeiramente o Reino de Deus e seus frutos e as demais coisas lhes serão acrescentadas ... Eis os frutos do Espírito Santo. (Gálatas 5: 22)

Somente quando somos controlados pelo Espírito de Deus podemos verdadeiramente amar. O Amor não é um sentimento é uma decisão..  (ICoríntios 13:1-8)

 Gozo, Alegria: Esse gozo santo vem por conhecer a Deus e crer em suas promessas.  (Proverbios 10:28)

Essa é uma calma disposição da mente e do coração vinda da certeza de termos sido perdoados e sabermos que Deus pode satisfazer todas as nossas necessidades. (Números 6:26)

Paciência para suportar as ofensas dos outros ou os próprios sofrimentos; generosidade, magnanimidade. (IICoríntios 6: 6)

Benignidade, Delicadeza no trato com os outros: Esse é um espírito amável e benevolente visto naqueles que caminham com Deus. (Salmos 94: 18)

Inclinação a fazer o bem, a ser benigno, indulgente: todos conhecem sua bondade. A bondade é a delicadeza das almas grosseiras. (Éfesio 5:9)

 Fé, Fidelidade: Toda fé verdadeira é produzida pelo Espírito de Deus, total confiança. (Salmos 36: 6)

Mansidão,Humildade, Brandura: Esta é a disposição de conter-se em conseqüência de um reconhecimento de nossa própria depravação. (Mateus 5: 5)

Domínio Próprio (de si mesmo), Temperança: Baseia-se no autocontrole e na moderação encontrados naqueles que vivem somente para a glória de Deus. (IIPedro 1:16)

"Árvore que não produz nada(fruto) vira lenha, Só serve pra queimar e vira cinza na fogueira"

Nenhum comentário:

Postar um comentário