Assim diz o Senhor dos Exércitos

Quando todas as portas se fecham... é porque Deus quer abrir uma porta maior.

Quando todos nos viram as costas... é porque Deus quer mostrar que somente Ele é fiel.

Quando pensamos que estamos em um verdadeiro deserto... é porque Deus quer se revelar.

Quando passamos por várias dificuldades... é porque Deus quer nos ensinar algo.

Quando o impossível se apresenta... é porque é a hora do nosso Deus operar.

Quando você pensa que está só, e que Deus te esqueceu... Ele está do seu lado te observando e dizendo...

"...Não te esqueci, nem te abandonei, estou te moldando para minha obra. E o que farei em tua vida deixará todos pasmos, glorificando o meu nome e dizendo que só o teu DEUS é o Senhor."

Creia apenas nisso JESUS TE AMA!!! .. Muito Forte!!

Um comentário:

  1. Muito Forte mesmo...e assim que tenho me sentido....e tudo que eu prescisava...rs

    ResponderExcluir