Aaaaah que Diias

Nesse processo de 21dias estavamos sendo gerados pelo Espírito Santo e nesse último final de semana do proposito de Daniel nascemos .. E como nascemos!! É muito Forte a Glória do Senhor Jesus.

"Vaso nas mãos do Oleiro: Então veio a mim a palavra do Senhor dizendo: Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro a casa de Israel?_diz o Senhor; eis que como o barro nas mãos do oleiro, assim sois vós em minhas mãos Ó casa de Israel."   (Jeremias_18 : 6) 
 Assim fomos e somos nós nas mãos do Salvador, fomos quebrados, reconstruidos, moldados e feito vaso Novo, vaso de Honra para o Pai .. 


"A Majestade do Senhor: Quem mediu na concha da sua mão as águas, e tomou a medida dos céus aos palmos, e recolheu numa medida o pó da terra e pesou os montes com peso e os outeiros em balanças? Quem guiou o Espírito do SENHOR, ou como seu conselheiro o ensinou? Eis que as nações são consideradas por ele como a gota de um balde, e como o pó miúdo das balanças; eis que ele levanta as ilhas como a uma coisa pequeníssima. Todas as nações são como nada perante ele; ele as considera menos do que nada e como uma coisa vã. A quem, pois, fareis semelhante a Deus, ou com que o comparareis?" (Isaías_40:12-18)
  O que para nós seres humanos são grandes riquezas e tem imensa dimensão, diante de Deus nada é .. Se uma nação é considerada nada para Deus, nós somos menos que nada, mas pela Sua infinita miséricordia pelo nada que somos nos tornamos tudo pois Ele habita em nós, em nosso ser, em nosso interior, dentro de nós, e o Brilho da sua Face resplandece sobre a nossa .. Todo o Poder está dentro do nosso ser, porque já não somos nós que vivemos mais Cristo vive em nós. 

Muito Forte!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário