Servo

Tem coisas que acontecem tão rápido que nos pega de surpresa, mas Deus tem um proposito pra tudo aqui na terra e na vida de cada um de nós, e tudo que nos rodeia, que atravessa o nosso caminho e que acontece na nossa vida tem um real sentido e objetivo, basta sabermos extrair aquilo que precisamos pois a cada caso e pessoa que atravessar a sua vida lhe trará uma lição.
Por isso temos que nos atentar, observar e sempre guardar tudo que lhe for dito pois de tudo se tira proveito, e as vezes como um raio, um relampago que vem e logo vai embora, mais que deixa registrado a sua presença. Nessa semana eu aprendi que não importa de fato, titulo, posição, graduação, etc, porque se você se colocar diante de Deus na condição de "servo" nada disso te importa, você pode está lá em baixo ou lá em cima, que vc vai servi da mesma forma, com a mesma dedicação ou até mais empenho, pois tudo que fizermos aqui não é pra mérito do homem e sim de Deus, pois o homem nada tem há te oferecer mas Deus tem o melhor dessa terra pra te dá, e Ele só quer ver sua atitude, independente de suas condições e titulações, pois a promessa de Deus é verdadeira e diz : "SE alguém me servi o Pai o HONRARÁ"  .. servi em qualquer lugar, condições, situação, apenas sirva porque o nosso Deus é fiel e Ele ouve a oração do justo. Só temos a crescer a cada diia, nos tornando e nos dedicando mais como servos do Senhor.
Quem faz diferente faz a diferença, nunca esqueça-se disso, dedique-se, entregue-se e sirva sempre, pois os olhos do Senhor procuram os fieis dessa terra e com certeza Ele os achará e os honrará com coisas grandes e maiores.

Ps: Ainda que o homem não dê nada por vc e não leve fé no que vc faz ou fala não se deixe abater, pois o único que pode resolver sua situação, o único que te ajudará e te colocará por cabeça é o Senhor Jesus, e Ele fará isso porque vc é servo e nada mais, não servo de homens, mas de um Deus que está vivo e faz justiça na vida daqueles cujo coração é firme e puro num proposito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário