Quando a poda fere

Quando nos ligamos a Jesus nossa videira verdadeira, estamos sendo cheios de seu Espírito, a seiva que corre em nós, mas e quando as ervas daninhas insistem em aparecer e querer atrapalhar no desenvolvimento do fruto, o que fazer?
Aí é hora de deixar o Agricultor agir: “Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o agricultor....todo o que dá fruto Ele limpa, para que produza mais fruto ainda” (João 15:1-2).
Deixar Deus nos limpar requer paciência, e a poda fere, mas é importante pois nos ajuda!!!
Todas essas ervas daninhas precisam ser arrancadas, para que não nos tornemos galhos secos, pois : “Todo o ramo que, estando em mim, não der fruto, ele corta.”
A poda permite que a seiva flua com mais vigor para a produção do fruto, então sejamos pacientes e humildes, deixando Deus agir, afinal quer melhor agricultor do que esse?
Sejamos podados pra que os frutos o glorifiquem mais e mais, eis-nos aqui Senhor!
...
"Em tempos de lutas e de guerras que provamos a nós mesmos quem somos! Se pararmos para ver os erros dos outros esquecemos de ver os nossos e de nos corrigirmos. Todos somos falhos, mas não podemos viver falhando. Cada erro que cometermos, se deixarmos e não nos corrigirmos será como esta erva daninha, que irá secar a nossa vida ou seja minar a nossa fé , nos desanimar....
´Sempre em todo o nosso caminho de fé, vamos nos deparar com pessoas a quais sempre vão te julgar, se dizer santas: "porque não faço isto", mas a partir do momento que vc pensa daquela pessoa, ou comenta está sendo igual ou pior, pois está sendo hipócrita.
É como sempre falo, não vamos olhar para nada e nem ninguém, vamos olhar para DEUS e deixar que DEUS mostre, vamos nos preocupar com as almas, pois muitas estão se perdendo devido a divisão, ai vem aquela história " mas eu não tenho nada com isto, não faço para o homem..." e nesta acaba aumentando mais esta separação. Não devemos ser como os camaleões que mudam sempre com o ambiente, devemos ser nós mesmos, transformados em CRISTO.
se coloque à disposição de DEUS e ELE sempre nos usará. As lutas vem, porque tem que vir para que vc possa crescer através desta experiência.
Não olhamos para trás ou para o que passou, sigamos em frente, pois lá na frente a recompensa virá e não tardará!"
Comentário obrª Liiz Huck- sobre "Quando a Poda Fere"
Muito Forte!! .. Para praticar

Nenhum comentário:

Postar um comentário