Ao Vencedor

  É chegada a última semana do Santo Jejum, e o momento tão esperado está se aproximando o tão sonhado dia 17 de abril .. onde todos em uma só Fé, em um só Espírito em uma única comunhão e em alto e claro som dirão: "Aaaaaaaaaaaah que Diia"!!!

Sigamos nessa Fé e nessa caminhada rumo a grande vitória que é ter o Espírito do Altissimo vivo dentro de nós. Isaías 11:2.
Alimente-se do que o Senhor tem para a sua vida hoje.
Em Ap_2:7 Jesus diz: ... ao vencedor, dar-lhe-ei que se alimente da árvore da vida que se encontra no paraíso de Deus;
 Nas cartas as sete Igrejas, há uma sentença: ao vencedor... ao vencedor... Mas vencer significa o que? Nós temos que vencer com a nossa fé tudo aquilo que é adverso ao Espírito de Deus, tudo aquilo que tenta nos entulhar e nos afastar da fé nos destraindo com coisas insignificantes do mundo. Há a promessa de comer da árvore da vida, de comer o que faz bem, de comer o que é eterno, de comer vida, no Reino de Deus, os eleitos serão todos alimentados pelo  fruto da Árvore da Vida.  Apocalipse 22:14  
"Somos o que comemos! Comemos o que plantamos!" 
Conclusão: Do que você tem se alimentado? Está te fazendo bem? Como disse Davi no Salmo 23, o Senhor prepara um banquete! Não é para comer migalhas.. e sim se assentar e desfrutar do melhor que Ele preparou para você! Coma o que produz vida e essa comida é o Espírito Santo,é te-lô em si e ter a garantia da vida eterna e de ser chamado vencedor.

Na Fé de Daniel!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário