Keep My Heart - Guarda o meu Coração

Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida. Pv_4:23
Filho meu, não te esqueças da minha lei, e o teu coração guarde os meus mandamentos. Pv_3:1
Disse-me mais: Filho do homem, recebe no teu coração todas as minhas palavras que te hei de dizer, e ouve-as com os teus ouvidos. Ez_3:10
Não temerá maus rumores; o seu coração está firme, confiando no SENHOR. Salmos_112:7
"Entregue-se por inteiro ao Senhor, não tenha medo pois Ele tem o melhor pra você.
Buscai antes o reino de Deus, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." Lucas_12:31

2 comentários:

  1. Vendo pelos arquivos do blog. Vi que ele é bem parado.

    ResponderExcluir
  2. é pq tava com um desconhecido tomando conta, rs'

    ResponderExcluir