No dia 8 de Outubro às 23h foi realizada a Vigília da Última Chance – Para Todos os Jovens Estado do Rio de Janeiro.

Uma noite tão espetacular como esta do dia 08/10/10, onde 16 mil jovens se reuniram na Catedral Mundial da Fé para buscar, louvar e entregar-se à Deus, e mais de 2.123 jovens foram batizados nas águas, nascendo para uma nova vida.
Por volta das 23h, o pastor André Souza (lider FJB-RJ) deu início à Vigília da Última Chance. Os dois andares da Nave Principal do Templo Maior estavam tomadas por milhares de jovens do Rio de Janeiro, Baixada Fluminense, Niterói, São Gonçalo, todo o Grande Rio e também do interior do Estado. Ao som da canção “Não morrerei, enquanto a promessa não se cumprir…” o pastor André iniciou a Vigília. Dezesseis mil jovens, num só coral cantavam canções, e oravam a Deus, clamando pela última chance de vencer os problemas nesta vida. “Por que sabemos que quando um jovem tem um Encontro com Deus, ele vence todos os seus problemas. E é isso que ele vai encontrar aqui nesta noite!” – aformou o pastor. A Vigília seguiu com orações pelo fim dos problemas, vícios e tormentos que vem afligindo os jovens no Rio de Janeiro. “Hoje vamos unir o seu desejo com o desejo de Deus! Conte para ele o que você está passando, porque, hoje, Ele vai te libertar de tudo isso.” Após a oração, o pastor André palestrou uma mensagem que conscientizou os jovens a respeito da Vontade de Deus para suas vidas.
Pela manhã, a multidão de jovens retornou para sua casa. O Força Jovem do Rio de Janeiro cumpriu mais uma grande missão, a de salvar milhares de jovens, levando-os à Salvação. E mais novidades vem por aí: em Novembro, a Vigília dos Sonhos! A cobertura completa desta e de outras vigílias você encontra aqui, no Juventude Carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário